C​ássia sedia 5ª etapa de Mountain Bike e atletas da cidade se destacaram

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 16:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cássia sediou a primeira etapa da 5ª Copa Regional de MTB (Mountain Bike) e nem a chuva atrapalhou o evento

O evento teve início às 9h com largada no Ginásio Poliesportivo em um trajeto de 35 km. Apesar da chuva no início da manhã de domingo, a questão climática não foi um empecilho para os atletas, nem afastou o público que compareceu em peso.

A etapa cassiense de MTB contou com a participação de 289 ciclistas de cidades de Minas e São Paulo.

Estiveram participando atletas de Barretos (SP), Patrocínio Paulista(SP), Ribeirão Preto(SP), São Joaquim da Barra (SP), Capetinga-MG, Passos -MG, Guaíra(SP) São Sebastião do Paraíso-MG, Batatais(SP), Sales Oliveira (SP).

Além dessas cidades, também estiveram atletas de Igarapava(SP), Orlândia (SP), Morro Agudo (SP), Guará (SP), Jacuí-MG , Pedregulho (SP), Franca (SP), Serrana (SP), Itirapuã (SP) e Delfinópolis-MG.

Os inscritos foram divididos em mais de 20 categorias, dentre elas: elite masculina, duplas, sub 23, 30, 35, 40, másters 45,50, 55, 60. Os vencedores das categorias ganharam troféus.

Na somatória geral por equipes, a Associação Cassiense de Ciclismo lidera o ranking com 162 pontos.

A próxima etapa da 5ª Copa Regional de Mountain Bike será realizada no dia 15 de março, em São Joaquim da Barra (SP). Segundo a Secretaria de Esportes, Cássia tem presença garantida com o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento teve o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e ACC (Associação Cassiense de Ciclismo)


+ Esportes