Cases do Inspire Fundo, da Algar, ganham prêmios no festival FestDigital

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de setembro de 2019 às 17:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Canal do Grupo algar foi premiado com troféu bronze e prata na categoria vídeo online

“Laços da Maternidade” e “Chef Gabriel”, do Inspire Fundo – canal de conteúdo do grupo Algar, receberam prêmios prata e bronze, respectivamente, no FestDigital, na categoria vídeo online (Branded Content/Storytelling). O material foi produzido pela a agência .Com (house da Algar) e produzido pela Lumme Stúdio.

“Laços da Maternidade” conta a história inspiradora da jovem cuidadora que adotou a idosa Cotinha que viveu durante 50 anos em hospital.

Glaucia Gomes levou a mulher, a princípio sem identidade, para casa, em Araraquara (SP), para evitar que ela fosse para um abrigo, após Beneficência Portuguesa ser fechada há dois anos.

O segundo videocase premiado “Chef Gabriel” mostra a história do jovem com Síndrome de Down que criou sua marca de brigadeiro: a Downlicia. Gabriel Bernardes de Lima, 23 anos, começou, em abril de 2017, a fazer brigadeiros gourmet para vender e hoje tem sua própria renda com os produtos artesanais.

O FestDigital é o festival mais importante e inovador da área de Comunicação Online do interior. É realizado pela APP Ribeirão e já se tornou referência e inspiração para a área digital do mercado publicitário.

O evento tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.

Conheça as histórias inspiradoras:

Laços da Maternidade: https://www.youtube.com/watch?v=XkHPFz4PFqg

Chef Gabriel: https://www.youtube.com/watch?v=q-_cCfXWo2g


+ Cotidiano