​Casamento coletivo fará o “recasamento” de casais divorciados de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de abril de 2017 às 17:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão unidos em casamento civil e cerimônia religiosa 17 casais, sendo dois “recasamentos”

Acontecerá, no próximo dia 22 de abril, às 18 horas, no Centro Social da Assembleia de Deus da Santa Cruz, mais uma edição do casamento coletivo que é promovido pela igreja há vários anos em Franca.

Serão unidos em casamento civil e cerimônia religiosa 17 casais, sendo que entre eles há alguns casos curiosos. Um casal de irmãos, com seus respectivos pares, escolheu o casamento coletivo para oficializar a relação. Pessoas que já vivem juntos e querem “passar para o papel” são o principal público-alvo desta ação.

Além deles, dois casais vão “recasar”. Não se trata de uma situação comum, pois eles já foram casados, divorciaram-se e agora pretendem se unir novamente em matrimônio. Para isso, terão todas as despesas abonadas em razão de uma parceria entre o cartório e a Assembleia de Deus.

No total, relata Pastor Otávio Pinheiro, que participa do evento desde sua primeira edição, serão 453 casamentos já realizados de forma coletiva e gratuita pela Assembleia de Deus.

A Assembleia de Deus da Santa Cruz fica na Rua Pedro Schirato, 453. Para mais informações, basta ligar para o fone 3721-4770.


+ Cotidiano