Casal com o corpo mais tatuado no mundo estará em Franca em agosto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2017 às 12:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Victor Peralta e sua esposa, Gaby, estão no livro Guinnes e vão abrilhantar evento no Castelinho

Os organizadores da a 3ª Convenção Internacional de Tatuagem e de Body Piercing, que acontece em Franca de 4 a 6 de agosto, no Castelinho, confirmaram a participação do uruguaio Victor Hugo Peralta, e sua mulher, a argentina Gabriela Peralta, que conseguiram entrar para a edição de 2014 do Guinness World Records, o Guinness Book, como o casal mais modificado do mundo, cujo título é mantido até hoje.

Victor Hugo tem 90% do corpo coberto de tatuagem, incluindo os olhos, alargadores na orelha, implantes no crânio, piercings no rosto e mamilos e língua bifurcada

Gabriela, 

lém das inúmeras tatuagens na pele e globo ocular, tem a língua repartida ao meio, alargadores, implantes na testa e crânio, além de piercings espalhados pelo corpo. Eles ganham a vida num estúdio próprio de tatuagem e body pieercing na Argentina.

A 3ª Convenção Internacional de Tatuagem e de Body Piercing reunirá os principais tatuadores do país e promete um publico ainda maior do que nas últimas edições já que haverá o concurso de Miss Tattoo e o campeonato de Supino com apoio do competidor francano, Luciano Newton.

A Convenção Internacional de Tatuagem acontecerá no salão da AEC Castelinho nos dias  4, 5 e 6 de agosto e a entrada custará R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) mais um quilo de alimento que será destino à instituição filantrópica Lar de Ofélia. Entre as principais atrações deste encontro está a presença de food trucks, artistas  e jurados internacionais para escolher as melhores tatuagens. Também haverá campeonato de supino, entre muitas outras atrações.

Os realizadores do evento, George de Riccio e Daniele Santos, afirmaram que são esperados mais de 10 mil pessoas nos três dias de eventos. “No final de semana do evento é comum a presença de centenas de convidados, lotando de dois a três hotéis da cidade, além de movimentar o comércio e o setor de serviços”, disse Daniele.

No ano passado, em três dias de evento, a convenção de tatuadores recebeu um público de 9,5 mil pessoas. Haverá estandes de Uberaba, Frutal, Franca, Amparo, Catanduva, Sacramento, Cajuru, São Paulo, Jardinópolis, Piumhi, Patos de Minas, Jaú, São João da Boa Vista, Rio de  Janeiro e outros.

Haverá ainda o concurso de Miss Tatoo, que será realizado pela terceira vez. As candidatas poderão se inscrever através do e-mail [email protected]. Devem ter acima de 18 anos e encaminhar de 3 a 5 fotos com suas respectivas tatuagens.


+ Comportamento