‘Casa do Papai Noel ACIF’ recebe Ensemble Vocal da OSF, nesse sábado, 23

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 14:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grupo entoará canções natalinas nas janelas da “Casa”, a partir das 20 horas e ainda haverá show de luzes

A programação da “Casa do Papai Noel ACIF” (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entra em sua reta final com atração musical. Este sábado, às 20 horas, o Ensemble Vocal da Orquestra Sinfônica de Franca se apresentará nas janelas da “Casa” – este ano localizada na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca – entoando canções que refletem o espírito da época.

“Foram preparadas músicas de Natal em português e em outros idiomas para mostrar a universalidade da data, capaz de unir cristãos de todos os países. ‘Noite Feliz’, ‘Gabriels’ e Jingle Bells estão no repertório”, afirmou o maestro da Orquestra Sinfônica de Franca, Nazir Bittar.

Além da apresentação do Ensemble, o público poderá conferir um show de luzes refletidas no prédio por projeção mapeada. A participação é gratuita.

Outras atrações

A “Casa do Papai Noel ACIF” continua com suas atividades até o dia 24, véspera de Natal. Hoje, às 14h e às 19h30, o “Cine Cultural ACIF” exibe suas últimas sessões do ano com a animação “O Pequeno Príncipe”. Haverá distribuição gratuita de pipoca.

No sábado e no domingo, às 15h, um divertido duende fará um momento de contação de histórias com as crianças presentes. Em ambos os dias, o funcionamento da “Casa” será das 9h às 18h. É válido ressaltar que todas as atrações têm entradas livres e gratuitas. Mais informações pelo 3711-1753.


+ Cultura