Casa de Saúde da Mulher de Franca completou 2 meses de atendimentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 00:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade reúne as consultas de mastologia, ginecologia, enfermagem e a realização de exames de rotina

A Casa de Saúde da Mulher Francana ‘Zofia Panonko Belchior’ completou dois meses de funcionamento na última terça-feira, 10 de dezembro. 

Esta unidade reúne as consultas de mastologia, ginecologia, enfermagem e a realização de exames de rotina. Além de seguir a linha de uma equipe multidisciplinar com médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais.

Todas as mulheres podem usufruir do atendimento mediante as consultas agendadas. É preciso fazer a solicitação para o agendamento em uma Unidade de Saúde mais próxima de casa, podendo ser até mesmo na Casa da Mulher. 

A solicitação será encaminhada para a ‘Central de Agendamento de Consultas’ da Secretaria de Saúde e a consulta será marcada.

Como os números de faltas estão altos, é importante a mulher avisar que não comparecerá ao atendimento dando oportunidade para outra paciente. Como a demanda de consultas é grande, a Casa da Mulher precisa da colaboração de todas.

Até este mês, aos sábados, é feito uma série de Mutirões de Exame Papanicolau e Mamografia. É necessário fazer o agendamento prévio para participar dos exames. As pacientes são comunicadas por telefone o horário que devem se apresentar no local.

A Casa da Mulher está localizada no bairro São José (rua Lázaro de Souza Campos, 322). Contatos e mais informações pelo telefone: 3711-9810. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.


+ Saúde