Carrascos-Football/Franca faz amistoso contra Barrinha Black Eagles domingo, 23

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 22:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo é aberto ao público e acontece a partir das 11h, no Complexo Champagnat, em Franca

A equipe do Carrascos-Football/Franca (futebol americano) realizará neste domingo, 23, a partir das 11h, um jogo amistoso com jeito de partida oficial, preparatório para o Campeonato Paulista da temporada, enfrentando o Barrinha Black Eagles, no estádio da Prefeitura no complexo Champagnat, no Jardim Consolação. 

A iniciativa dos organizadores este ano é torná-lo oficial no calendário da cidade, de modo que em anos seguintes ocorra sempre nesse mês, abrindo as temporadas e terá caráter beneficente, onde o ingresso será um litro de óleo que serão repassados para entidades da cidade.

 Embora com uma estrutura de esporte amador seus dirigentes procuram aplicar as técnicas e disciplina de equipe profissional, tanto no tocante aos estudos táticos como na parte de preparação física, já que é o futebol americano é um esporte que exige muita força e agilidade. 

O plantel do Carrascos este ano está reforçado com alguns atletas experientes que já defenderam outros clubes, inclusive com títulos em São Paulo e no Brasil. O time tem o apoio da Prefeitura e da FEAC, inclusive para participar do paulista.

 Para esse jogo preparatório contra Barrinha (antigo Sertãozinho), e formado também por jogadores de alto nível, a equipe francana pretende fazer várias experiências, com oportunidades para que todos os atletas do plantel participem. 

Embora seja amistoso, o jogo terá característica de oficial porque estará em jogo um bonito troféu e em razão disso a disputa promete ser das mais acirradas. 

O campo de futebol no Champagnat está localizado à Rua Capitão Zeca de Paula, 2000, ao lado do Cemitério da Saudade, com entrada comum dos dois ginásios de esportes ali existentes.

Mais informações com Marcos Soares Costa, pelo telefone (16) 99999-8248. Ele é presidente e técnico, e também atleta atuando na defesa e os treinamentos são realizados sempre aos domingos, às 9h30, no Champagnat. 

O plantel básico é formado por 60 atletas e quem desejar se juntar ao grupo, basta comparecer e procurá-lo nos treinos. A estreia no paulista será dia 22 de março, contra o Barões de Ribeirão Preto.


+ Esportes