Carnaval 2019: concurso da Corte acontece neste domingo, 24 de fevereiro

Entre as atrações do Concurso estão a banda Amigos.com e a bateria das escolas de samba participantes

Postado em: em Cotidiano

Faltando pouco mais de uma semana para a realização do evento que vem gerando polêmica em Franca, por conta das verbas destinadas por parte da Prefeitura, o concurso que escolherá a Corte de Carnaval acontecerá neste domingo, 24 de fevereiro.

O evento, que será realizado no salão Green Hall a partir das 16h, numa parceria entre Prefeitura e União das Escolas de Samba de Franca (UESF), escolherá a Rainha, o Rei Momo e as princesas da festa.

São 14 candidatas na disputa para a Rainha e 1ª ou 2ª Princesa. Para concorrer a Rei Momo, quatro homens se elegeram.

Nesta sexta-feira, 22, todos farão o último ensaio antes do concurso, que ocorre às 19 horas no próprio salão, no Jardim Primavera.

Os interessados em prestigiar o evento no domingo, podem retirar seu ingresso na portaria, através da doação de um quilo de alimento ou litro de leite ou óleo, que posteriormente será destinado ao Fundo de Solidariedade e distribuído para entidades assistenciais do município. A ação faz parte do Franca Solidária.

Entre as atrações do Concurso estão a banda Amigos.com e a bateria das escolas de samba participantes.

O Carnaval de Rua este ano em Franca, está previsto para ser realizado a partir do dia 3 de março, na passarela do samba “José Renato Rosa”, em frente ao Parque Fernando Costa. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 99123-5911, com José Policarpo.


Artigos Relacionados