Carlinhos Brown faz show para lançar campanha pelo consumo eficiente

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2016 às 11:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foco da campanha são crianças; os personagens Paxuá e Paramim são embaixadores do projeto

Carlinhos Brown em show de conscientização para crianças (Foto: Almiro Lopes)

O músico Carlinhos  Brown e a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), lançaram neste domingo, 09, a campanha da companhia de energia que alerta as crianças para o consumo eficiente de energia, meio ambiente e a segurança.

Os personagens Paxuá e Paramim são embaixadores do projeto, com a web série em animação, revista em quadrinhos, aplicativo para smartphones com dicas reforcem a importância desse uso consciente. O show aconteceu no Teatro Castro Alves (TCA).

“Vamos comunicar o consumo responsável e seguro de energia por meio da criança. Vamos utilizar isso para realmente colaborar para as futuras gerações”, disse Brown. Após a coletiva, acontece um show com o artista para estudantes de 5 a 13 anos de escolas públicas e privadas que participaram do projeto educativo “Aulas de Energia” da Coelba. “É através das crianças que a Coelba quer passar também esse aprendizado para os pais”, acrescenta  José Roberto de Medeiros, presidente da Coelba.


+ Um Toque a +