compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Foco da campanha são crianças; os personagens Paxuá e Paramim são embaixadores do projeto
O músico Carlinhos Brown e a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), lançaram neste domingo, 09, a campanha da companhia de energia que alerta as crianças para o consumo eficiente de energia, meio ambiente e a segurança.
Os personagens Paxuá e Paramim são embaixadores do projeto, com a web série em animação, revista em quadrinhos, aplicativo para smartphones com dicas reforcem a importância desse uso consciente. O show aconteceu no Teatro Castro Alves (TCA).
“Vamos comunicar o consumo responsável e seguro de energia por meio da criança. Vamos utilizar isso para realmente colaborar para as futuras gerações”, disse Brown. Após a coletiva, acontece um show com o artista para estudantes de 5 a 13 anos de escolas públicas e privadas que participaram do projeto educativo “Aulas de Energia” da Coelba. “É através das crianças que a Coelba quer passar também esse aprendizado para os pais”, acrescenta José Roberto de Medeiros, presidente da Coelba.