Carla Vilhena chama Isis Valverde de destruidora de casamentos. Internet reage

A frase lembrou rumores do suposto envolvimento de Isis no término de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Postado em: em Um Toque a +

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo, viu o seu nome na boca do povo desde a noite da última sexta-feira (29), por causa de uma fala polêmica sobre Isis Valverde, no ar em Amor de Mãe como a enfermeira Betina. 

A jornalista chamou a atriz de "destruidora de casamentos". Telespectadora da atual novela das 21h, o comentário veio após o envolvimento de Betina com Magno (Juliano Cazarré), com direito a uma cena de sexo exibida no capítulo de sexta-feira (29).

Na trama, Betina cuida da esposa de Magno, que está em coma há anos no hospital. Ela também é chamada de tia pela filha do galã na novela. 

Em sua conta no Twitter, Carla não perdoou: "Isis Valverde destruindo mais casamentos". A frase lembrou rumores do suposto envolvimento de Isis no término da relação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. 

Cauã e Isis atuaram juntos na minisséries Amores Roubados, em 2014. O público avaliou como uma tremenda falta de respeito de Carla Vilhena contra Isis, Juliano e seus familiares.

"A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível", apontou um internauta. "Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois", destacou mais uma. 

Um terceiro levantou a hipótese da atriz da Globo processá-la. "Ela podia tomar um processinho para ficar ligada", alfinetou.

"Cara, ridícula... Pelo comentário, pelo machismo, pela falta de noção", enumerou outro. Diante da repercussão negativa, Carla acabou excluindo 


Artigos Relacionados