Carille ignora polêmica e confirma Arana para jogo contra o Vasco na Arena

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de setembro de 2017 às 07:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnico do Timão diz que vazamento de vídeo é assunto pessoal. “Ele ainda é um menino”

A​pós ser desfalque nos últimos quatro jogos, em razão de uma lesão, o lateral-esquerdo Guilherme Arana voltará ao Corinthians neste domingo, contra o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão.

O técnico Fábio Carille confirmou a escalação do jogador e minimizou a polêmica Carille também sobre o vídeo íntimo que Arana publicou por engano, em companhia de uma mulher, nas redes sociais.

O treinador afirmou que, para ele, isso não influencia em nada sua postura em relação so jogador, que já pediu desculpa por meio de seu Instagram ainda na quinta-feira.

Não faço nada, é uma questão muito pessoal. Só vou falar com o atleta se me atrapalhar. É um menino que treina bem, jovem. Não tenho mais o que falar – declarou o treinador. 

Com a confirmação de Arana, o Timão terá só um desfalque do time considerado ideal: o volante Gabriel, que cumprirá suspensão e deve ser substituído por Camacho.

“O Camacho é o que mais tem entrado, tem volume de jogo, Fellipe Bastos está treinando bem, Warian treinando bem. No sábado a gente define”, disse Carille.


+ Futebol