Carille agradece apoio da torcida e pede que Fiel vá em massa empurrar o time

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de novembro de 2017 às 15:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Treinador foi ovacionado pelo público de 32 mil torcedores que foram ao treino deste sábado

A manhã deste sábado (04) não poderia ter sido mais motivacional para o Corinthians comandado pelo técnico Fábio Carille, com um público de 32 mil pessoas que compareceram à Arena Corinthians para ver o último treino da equipe antes do Derby contra o Palmeiras deste domingo (05), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após o encerramento da atividade, o treinador do Timão se dirigiu ao centro do campo, pegou o microfone e não poupou agradecimentos a Fiel.

“Eu, em nome dos jogadores, comissão técnica e diretoria, quero agradecer o apoio de vocês não só hoje, mas como no ano todo. Ele foi muito importante para o nosso título no Paulista e na campanha no Brasileiro. Muito obrigado, de coração. E vem junto para a gente fazer um grande jogo amanhã [domingo] e conquistar os três pontos”, disse Carille, que realizou o discurso enquanto era ovacionado nas arquibancadas.

Apoio não faltará no clássico deste domingo (05), às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, já que mais de 43 mil ingressos foram vendidos para a partida. Corinthians e Palmeiras são líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente. Cinco pontos separam as duas equipes na tabela de classificação.​


+ Futebol