Capacitação para docentes da rede municipal de Franca acontece segunda e terça

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de julho de 2017 às 16:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontros nos dias 10 e 11 de julho envolverão várias dinâmicas, como palestras motivacionais

            A Secretaria Municipal da Educação promove na segunda e terça-feira próximas, 10 e 11 de julho, dois encontros de capacitação para os professores da Rede Municipal de Ensino, aproveitando o intervalo das férias escolares.

            O treinamento ocorre em um hotel localizado na Vila Marta e atenderá cerca de 1.200 educadores, divididos em duas turmas de 600, uma sendo atendida na segunda e outra na terça. 

            As turmas de educadores assistirão a duas palestras, sendo uma motivacional com a educadora e coach Andressa Maranha, abordando o tema “O sucesso que você merece”; outra, de natureza técnica, será com a fonoaudióloga Maísa Novaz, com o tema o “Processo Auditivo e seus efeitos no Aprendizado”. Para descontração do ambiente formal da capacitação, está programado o Stand Up com o ator e radialista Fransérgio Castelo Tercero, conhecido pelo papel cômico da transformista “Gerusa Gel”, programa já apresentado em algumas rádios da cidade.

            A iniciativa da capacitação está inserida no “Programa de Formação Continuada” da Secretaria da Educação, contando com o suporte e apoio da Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura através da equipe do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional).

            O encontro da segunda terá início às 12h, seguindo até às 17h. Na terça-feira a programação será pela manhã, das 7h ao meio dia. 


+ Educação