Cantora sertaneja Marília Mendonça detona seguidor que a criticou na internet

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de setembro de 2017 às 16:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela foi atacada após postar uma reivindicação da liminar que permite a denominada “cura gay”

A cantora Marília Mendonça, de 22 anos, fez uma postagem reivindicando a liminar que permite a denominada “cura gay” e acabou protagonizando um barraco virtual na tarde desta segunda-feira, 19.

“O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto. Passo por isso diariamente, com coisas banais e já sofro. Imaginem quando isso acontece com quem só quer amar! Deixem as pessoas em paz para serem exatamente como querem ser. Respeito“, publicou a sertaneja no Instagram.

Logo depois, um seguidor a criticou: “Doença é querer ser uma coisa que não é, mais precisamente um ‘distubio’ mental. Canta muito, mas quando abre a boca pra dar opinião só fala merda”. Em seguida, a famosa rebateu. “Vamos deixar quem estudou argumentar, né? Porque ‘distubio’ é uma palavra que nunca ouvi falar. O básico pra saber é português, depois que a gente aprende, a gente se arrisca a falar sobre outras coisas”, disparou ela.


+ Um Toque a +