Cantora Roberta Miranda lança campanha sobre a violência contra a mulher

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2018 às 18:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lançamento aconteceu no palco do Tom Brasil, onde ela encerrou sua turnê com show especial

A cantora ​Roberta Miranda subiu ao palco do Tom Brasil, em São Paulo (SP), no último final de semana, para mais uma grande apresentação. O show marcou o encerramento da atual turnê da artista, inspirada no DVD “Os Tempos Mudaram”, com a qual ela viajou por todo o Brasil durante os dois últimos anos, e mostrou uma prévia do que vem por aí na próxima tour que chega trazendo novas canções, além de grandes clássicos que têm marcado os seus 32 anos de carreira.

Roberta Miranda, que na gravação do DVD “Os Tempos Mudaram” reuniu algumas das principais mulheres da música sertaneja da atualidade, celebra também no encerramento desta turnê o empoderamento feminino e convidou agora um time de novas cantoras que tiveram a oportunidade de dividir com ela alguns de seus principais sucessos no palco do Tom Brasil. A seleção das participantes foi realizada através da promoção “Cante com a Roberta”, feita pela internet, que recebeu em pouquíssimos dias mais de 200 inscrições. 

“Quero, através desse convite, dar uma oportunidade a quem está lutando tanto por sua arte e incentivar outras jovens artistas a continuarem acreditando nos seus sonhos. O Brasil tem muitos talentos que merecem ser reconhecidos. Sinto-me uma privilegiada em por poder abrir esse espaço!”, comenta Roberta Miranda que, mais uma vez, comprova sua generosidade e demonstra o porquê é consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”.

Também no Tom Brasil, ela realizou o lançamento de uma campanha “Dê Voz ao silêncio, grite contra a violência”. A ação social, em defesa das mulheres vítimas da violência, será iniciada com a distribuição de bottons e adesivos a todos os fãs presentes no evento. “Sempre levantei essa bandeira. Não podemos ficar caladas diante de nenhum tipo de violência ou abuso. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa e coragem de querer”, finaliza a artista.


+ Um Toque a +