Cantora Demi Lovato deixa clínica de reabilitação após três meses de internação

Estrela estava internada desde agosto, quando sofreu uma overdose; ela foi vista em restaurante na Califórnia

Postado em: em Um Toque a +

A cantora Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação em que estava internada desde agosto, quando sofreu uma overdose. Ela foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia, segundo a revista TMZ.

Demi estava acompanhada de um estilista e parecia “contente, sorrindo e rindo durante o encontro”, apontou a publicação norte-americana.

A luta contra a dependência química de Lovato é longa. Antes da overdose, ela tinha revelado que estava há seis anos sem consumir álcool e cocaína. Neste ano, ela havia lançado a música Sober, em que falava sobre as dificuldades que enfrentava.

Carreira


Demi Lovato é atualmente uma das mais importantes personalidades do mundo pop. Ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade, na série Barney e Seus Amigos. Em 2008, estrelou o filme da Disney Camp Rock – a participação no longa foi decisiva para alavancar sua carreira.

Don’t Forget, o primeiro disco de estúdio da artista, foi lançado em 2008. O álbum vendeu 1,4 milhão de cópias. Em seguida, a cantora gravou Here We Go Again (2009), Unbroken (2011), Demi (2013), Confident (2015) e Tell Me You Love Me (2017).


Artigos Relacionados