Cantora Demi Lovato assume que é bissexual: ‘Saio com homens e mulheres’

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de outubro de 2017 às 13:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista de 25 anos diz estar aberta à conexão humana, não importando se é homem ou mulher

A cantora Demi Lovato, de 25 anos, resolveu abrir a sua intimidade em um documentário divulgado no Youtube nesta semana. No material que repercutiu em diversas partes do mundo, a artista pop assumiu que é bissexual.

“Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”, disse a americana que está solteira. “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo”, ressaltou ela.

Quando o assunto é droga, Demi Lovato garantiu que está sóbria há alguns anos mas que luta diariamente para não voltar com os vícios. “Todo dia é uma batalha. Trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Consulto um terapeuta duas vezes por semana. Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são minhas prioridades”, disse ela em uma recente entrevista.


+ Um Toque a +