Canto Kids é atração neste domingo, 29, no Über Parque Sul, em Ribeirão

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de abril de 2018 às 00:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação terá atividades para crianças com músicas e distribuição de bexigas; as atividades são gratuitas

Bild Desenvolvimento Imobiliário preparou uma manhã especial para as crianças neste domingo (29/04), no Über Parque Sul “Roberto Francói”, em Ribeirão Preto. A ação contará com a apresentação do grupo musical Canto Kids, além de atividades de recreação e distribuição de bexigas. A atividade, aberta ao público, começa às 10h30.

O Canto Kids é formado pela cantora Mariana Mestriner e o guitarrista Rodrigo Oficiati. Nesta apresentação, a dupla apresenta todo o cancioneiro infantil, resgatando as tradicionais cantigas de roda e músicas infantis de qualidade, além de apresentarem músicas próprias. A apresentação envolve toda a família – crianças e adultos – em um show bastante interativo.

Über Parque Sul “Roberto Francói” é uma iniciativa da Bild Desenvolvimento ImobiliárioPerplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão com Acessibilidade – Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini – Dia de Parque (Diversão – Integração – Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças. No local, há também vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação.


+ Cidades