Candidatos vão visitar a Festa do Mineiro no Parque Fernando Costa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2018 às 08:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Milhares de pessoas são esperadas no Parque Fernando Costa para o evento; candidatos não podem discursar

​Os candidatos a deputado por Franca, mais de duas dezenas, entre estaduais e federais, deverão aproveitar a 2ª edição do Dia do Mineiro, que será realizada no Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Milhares de pessoas são esperadas para o evento, que teve a primeira edição no ano passado e deverá reunir mineiros que vivem em Franca e também nas cidades da região. 

Os candidatos a deputado estadual, Delegada Graciela, e deputado federal, Delegado Davi, confirmaram participação no evento, via assessoria do partido de ambos, o PR, mas também deverão estar presentes os candidatos tucanos Adermis Marini (federal) e Kaká (estadual).

O Dia do Mineiro foi instituído no município em 1989, através de Lei Municipal, e deve ser comemorado sempre no último domingo do mês de agosto, como forma de estreitar as relações da grande comunidade de mineiros em Franca com os cidadãos nascidos na cidade.

A entrada no parque é gratuita e haverá, no local, música caipira e comidas típicas de Minas Gerais. O único “senão” para o evento é previsão de chuva neste domingo.


+ Política