Campanha solidária do Ribeirão Rodeo Music ajudará o menino Davi

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de abril de 2017 às 15:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De Ribeirão Preto, ele tem 4 anos de idade e está lutando contra os efeitos da Atrofia Muscular Espinhal

Familiares com o pequeno Davi (Foto: Arquivo de família)

No papel de colaborar com causas nobres da cidade, o 13º Ribeirão Rodeo Music está redirecionando suas ações solidárias para a campanha “Ame Davi”, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento da criança. Inicialmente, a campanha apoiada era a de Joaquim, no entanto, com o sucesso da ação em conseguir a quantia necessária para a compra do medicamento, o RRM passa a apoiar a família de Davi, também portador da síndrome AME 1.

Nascido em outubro de 2012, Davi Pereira Martins é ribeirão-pretano, tem 4 anos de idade e está lutando contra os efeitos da Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma patologia degenerativa severa que se inicia antes dos seis meses de idade, comprometendo a movimentação do corpo. A luta da família é conseguir verba para o tratamento do garoto, o mesmo medicamento de Joaquim, que custa em torno de R$ 3 milhões e que traz possibilidades de cura da doença. “Estamos confiantes que este apoio do Ribeirão Rodeo Music nos ajudará a angariar verba para o custeio desse tratamento que é nossa esperança e que precisamos dele em caráter de urgência”, afirma a mãe, Luana Pereira Martins.

Ações no evento

Durante os seis dias do Ribeirão Rodeo Music, o público presente no evento poderá participar de duas ações em prol da campanha “Ame Davi”. Um delas é a doação espontânea de dinheiro nos dias do RRM e a outra a participação no sorteio de um “super kit”, composto de pertences autografados e mimos dos artistas participantes da 13ª edição do evento. O sorteio e a entrega do presente acontecerão no palco do Ribeirão Rodeo Music no domingo, dia 30 de abril. 

Para facilitar a participação do público nas ações, familiares e voluntários do menino Davi já estão atuando uniformizados nos pontos de vendas (Chapelaria Garcia e nos estandes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping) e, também, nos dias do RRM, viabilizando a arrecadação e a comercialização dos cupons para sorteio do kit (compra somente em dinheiro), além de copos personalizados e camiseta da campanha.

Mais informações sobre as necessidades do garoto Davi podem ser adquiridas com a mãe Luana, pelo celular (16) 9. 8813-6987.


+ Cidades