Campanha pelo voto útil do Grupo Mulheres do Brasil já circula pelas redes sociais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2018 às 08:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha foi lançada no Twitter da dona do Magazine Luiza, empresária Luiza Helena

​Começou a campanha do Grupo Mulheres do Brasil, que tem como uma das principais líderes a dona do Grupo Magazine Luiza, nascido em Franca, que tem como finalidade conscientizar as mulheres (que representam 52% do eleitorado brasileiro) a usarem seu voto como arma para as mudanças no País. 

Em mensagem em sua conta no Twitter, Luiza Helena Trajano lançou o tema da campanha com um cartaz (o primeiro de vários, que se proliferarão pelas redes sociais). 

A campanha suprapartidária é promovida pelo Grupo Mulheres do Brasil com o objetivo exclusivo de tirar dúvidas frequentes sobre as eleições e promover o voto consciente, tentando reduzir ao máximo o número de nulos e brancos e estimulando o exercício da cidadania perante as urnas.

#GrupoMulheresDoBrasil

#MulheresNaPolitica#Eleições2018 

#voteconscientegrupomulheresdobrasil



+ Política