Campanha do Agasalho de Franca beneficia 13 entidades e associações

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de junho de 2019 às 21:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até o momento foram arrecadadas 11.600 peças; campanha segue até este domingo, 30

      O Fussol (Fundo Social de Solidariedade) realizou a doação de 11.600 peças para 13 entidades e associações de Franca. Quem ainda não ajudou pode fazer as doações até o próximo domingo, 30, em um dos diversos postos de coleta espalhados pela cidade. São coletados cobertores, roupas em geral, agasalhos e calçados. 

O diretor do Fussol, Alexandre Alonso, ressalta a importância de se doar peças em bom estado de conservação. “É importante reforçar ainda o pedido para as doações de cobertores que serão doadas para famílias que estão em estado de vulnerabilidade social”.
O número de doações deve aumentar, já que o diretor do Fussol aguarda o recolhimento de mais caixas ao fim da campanha. “Iniciaremos a contagem e separação das peças a partir de 1º de julho. Em seguida, será feita a distribuição para associações que estão na lista de beneficiárias.”

      As primeiras entidades e associações contempladas com as doações foram: Assembleia de Deus, do Jardim Portinari; Assembleia de Deus – Missão, Assembleia de Deus – Missão do Jardim Paineiras; Lar de Idosos “Euripedes Barsanulfo”; Instituição Espírita Nosso Lar – Dona Leonor; Proreavi (Casa de Passagem); Centro POP (serviço para pessoa em situação de rua), Pastoral do Menor (abrigo para migrantes); Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional “Bernardino Pucci”; Ascore (Comunidade Terapêutica Recanto Recompensa); Obras Assistenciais Alonso y Alonso (IMA); Promoção Humana da Capelinha e Centro Espírita Sebastiana Barbosa Ferreira (Casinha do Pão).


+ Filantropia