Campanha da Fraternidade é aberta nesta 4ª feira, 06, abordando Políticas Publicas

Além da campanha, paróquias de Franca se preparam para Encontro de Formação Diocesana, no dia 17

Postado em: em Religião

Como de costume, na Igreja do Brasil, na quarta-feira de cinzas (este ano no dia 06 de março) acontece a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema: Fraternidade e Politicas Publicas, e o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is1,27). 

Além dessa abertura, que deverá ser motivada em todas as paróquias, a partir das iniciativas e sensibilidades locais, a carta convite enviada às Paróquias da Diocese de Franca, chama a atenção para o Encontro de Formação Diocesana da CF 2019. 

O referido Encontro realizar-se-á na Paróquia São Benedito, no dia 17/03/2019 e contará com a presença de Dom Paulo Beloto e outras autoridades civis e políticas. O início está marcado para as 7h, com a missa presidida pelo sr Bispo. Consta ainda da programação dois momentos para palestras, finalizando com o almoço às 12h. 

Desta forma convidamos e contamos vossa preciosa presença para enriquecermos este encontro em nossa diocese, escrevem D. Paulo Beloto e Pe Idair Perina, assessor diocesano da Campanha da Fraternidade. Também, pedimos a colaboração no envio de, aproximadamente, dez leigos representando a vossa comunidade paroquial.

Para a organização da receptividade, solicita-se a confirmação do número de participantes até, no máximo, dia 10/03/2019, através do e-mail cffranca@diocesefranca.org.br


Artigos Relacionados