Caminhoneiro tenta separar briga de vizinho e é esfaqueado na zona norte

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de setembro de 2016 às 08:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os vizinhos se revoltaram com a atitude do autor

Uma confusão em família quase acabou em tragédia no condomínio de prédios Bernardino Pucci, zona norte de Franca. Um açougueiro de 31 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, uma sapateira de 29 anos, e esfaquear o vizinho, um caminhoneiro de 53 anos.

O casal estava brigando no final da noite de ontem, 29, quando a vítima tentou impedir as agressões. O açougueiro que estava bastante alterado, pegou uma faca grande e desferiu vários golpes no braço do vizinho.

Um deles atingiu a veia artéria e a vítima foi socorrida às pressas para o Pronto socorro “Dr Álvaro Azzuz”, onde passou por intervenção cirúrgica e permanece em observação.

Após os fatos, moradores tentaram linchar o autor da tentativa de homicídio. A PM foi acionada e prendeu o autor com a faca na mão, gritando por socorro.

Populares jogaram pedras e fizeram ameaças contra o açougueiro que, só não apanhou mais, porque os policiais chegaram. Com um corte na altura do supercílio, ele foi medicado e depois levado ao Plantão Policial, onde foi indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal.


+ Segurança