Camila Farani, do Shark Tank, no ​Fórum da Mulher Empreendedora da ACIF

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de março de 2018 às 10:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento será na próxima segunda-feira (26) e terá como tema “A Tecnologia e a Força da Mulher”

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, na próxima segunda-feira, 26, o “7º Fórum da Mulher Empreendedora”. 

Neste ano, o evento terá como tema “A Tecnologia e a Força da Mulher” e contará com Camila Farani à frente da palestra magna, intitulada “Como me tornei um tubarão”. 

Na explanação, a investidora narrará toda sua trajetória empresarial, contando como seus erros e acertos a transformaram. 

A palestra retrata, ainda, como o poder de uma mente empreendedora pode criar hábitos e desenvolver ações que ajudam as pessoas a tirarem suas ideias da cabeça.

“A Camila resume em sua trajetória a abordagem do 7º Fórum: é empreendedora, sócia de uma plataforma online e fechada para investimento em empresas de tecnologia e conselheira de uma aceleradora de startups do Riode Janeiro“, afirma a coordenadora do CME-ACIF, Christina Buraneli.

Além das atividades citadas por Christina, Camila ainda é presidente do Gávea Angels – um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil – e uma das protagonistas do Shark Tank Brasil: versão brasileira de um dos reality shows de maior sucesso nos Estados Unidos, com investidores interessados em dar apoio financeiro a boas ideias de empreendimento.

Outros grandes nomes dos cenários tecnológico e empreendedor do país estarão presentes no evento. 

Joana D’Arc Félix, cientista e PhD em química pela Universidade de Harvard; Dra. Janete Vaz, proprietária do Laboratório Sabin; Fabiano Mazzotta, especialista em tecnologia da Algar Telecom; Ricardo Corrales, diretor da SMN Tecnologia da Informação e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza fazem parte da extensa programação.

É válido ressaltar que, além das palestras, o 7º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF contará, ainda, com workshop sobre marketing digital; painel de discussão; espaço dedicado à Saúde & Bem Estar com a nutricionista Luciana Gadi; almoço; momento networking e apresentações musicais com o cantor Eduardo Gibelli, sapateado com Daniela Tosi e o Grupo Cangoma.

Ingressos 

Interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a ACIF pelo telefone 3711 1765 ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da associação: rua Monsenhor Rosa, 1940. 

Mais de 600 mulheres são esperadas para o encontro que ocorrerá no dia 26 de março, a partir das 8h, no Hotel Dan Inn.


+ Economia