Câmeras captam imagens de OVNI em vulcão no México, com foto e vídeo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 20:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gravação, postada nas redes sociais, mostra um objeto não identificado voando perto do vulcão Popocatépetl

O vulcão Popocatépetl, no México, sempre foi um objeto de pesquisa e admiração, com muitas lendas relacionadas a esse local.

Agora, um objeto voador não identificado (OVNI) foi visto e capturado em filmagens perto do famoso vulcão mexicano.

Imediatamente após um OVNI ser mencionado, as pessoas podem pensar que são alucinações por parte da pessoa que o relata. 

Em outras ocasiões, no entanto, pensa-se simplesmente que pode ser qualquer coisa, menos uma nave espacial extraterrestre.

Mas cabe destacar algo muito importante: nem todos os OVNIs precisam necessariamente ser de origem extraterrestre. Eles podem ser literalmente qualquer coisa, desde que não seja identificado. Daí vem o nome.

O vídeo foi originalmente postado no Twitter neste domingo, dia 5 de janeiro, pelo perfil “Webcams de México”. Confira abaixo:

https://twitter.com/i/status/1213812391139397632

Nele, podemos ver uma luz estranha que parece se mover em alta velocidade em direção à ponta do Popocatépetl. Por se tratar de uma gravação oficial do governo, isso se torna ainda mais curioso. 

Nele, podemos ver uma luz estranha que parece se mover em alta velocidade em direção à ponta do Popocatépetl. 

Por se tratar de uma gravação oficial do governo, isso se torna ainda mais curioso. 

O próprio perfil no Twitter diz que eles acham que podem ser alpinistas, mas isso não faz muito sentido, pela velocidade com que o ponto luminoso se move. 

Ninguém conseguiria escalar o vulcão nessa velocidade sem um veículo. Se fosse um caminhão, teria que subir com extremo cuidado e mais de uma luz seria visível. 

Caso fosse um helicóptero, também seria possível ver mais de uma luz, e até a silhueta.

Umas das opções mais plausíveis é que isso seja um drone. Mas de que tipo ainda é um mistério. Isso por conta do movimento irregular e da velocidade com que ele se move perto deste vulcão. 

(Fonte: FayerWayer)


+ Cotidiano