​Câmara tem sessão extra hoje e discute projetos do Prefeito e de vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de janeiro de 2016 às 07:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Seis projetos são de autoria do Prefeito Alexandre, destinando subvenções a entidades

Vereador Marco Garcia presidirá a sessão desta manhã (Foto CM Franca)

Será realizada nesta sexta-feira (22) às 9h, a primeira sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Franca. O chamado dos vereadores para se reunirem foi feito pelo Presidente Marco Garcia, atendendo a pedido do Prefeito Alexandre Ferreira (PSDB).

Na sessão os principais itens solicitam autorização legislativa para repasse de verbas especiais para entidades assistenciais do Município. As entidades beneficiadas são: APAE, Centro Espírita Sebastiana Barbosa Ferreira e Clube da Velha Guarda de Franca.

O Prefeito ainda pede autorização para que a FEAC – Fundação Esporte, Arte e Cultura da Prefeitura firme convênio com a ACEF para a concessão de bolsas de estudos aos alunos/atletas das Equipes de Representação da cidade de Franca, matriculados nos cursos superiores de graduação.

Foi incluído na pauta, um projeto de autoria do próprio legislativo. Trata-se do Projeto de Lei n.º 128/2015, que declara de Utilidade Pública Municipal a Casa de Apoio Dom Pedro Luiz. A proposta é de autoria conjunta dos vereadores Adérmis Marini e Luiz Vergara. 


+ Política