Câmara reconhece e elogia trabalho do comandante local da Polícia Militar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2016 às 12:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Comandante local da PM tem dedicado especial atenção ao trabalho do CONSEG Rifaina

De autoria do vereador Edson da Silva – Edinho (PP), a Câmara de Vereadores de Rifaina aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos ao serviço prestado pelo Comandante da Polícia Militar na cidade, sargento Marco Antônio dos Santos.

O sargento chegou à cidade há menos de um ano e neste período implantou seu estilo de atuação baseada na experiência como integrante e um dos comandantes de grupo de Força Tática da PM em Franca.

Em sua moção de aplausos o vereador Edinho do Conselho fez questão de destacar a atuação do policial, notadamente com o foco em alguns problemas recorrentes que a cidade vinha enfrentando, como o tráfico de drogas na imediação das escolas.

Os demais vereadores fizeram questão de enaltecer e reconhecer o trabalho do sargento Marco Antônio, afirmando que seu perfil de atuação é importante para uma cidade como Rifaina, que em fins de semana tem aumento de criminalidade por conta da alta rotatividade da população flutuante formada por turistas. 

O comandante local da PM tem também dedicado especial atenção ao trabalho e participação do Conselho Municipal de Segurança – CONSEG – presidido pelo próprio vereador Edson da Silva. 


+ Cotidiano