Câmara realiza audiência pública para avaliar a execução de seu orçamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de maio de 2016 às 06:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reunião acontece no próximo dia 25 e precede audiência onde Prefeitura prestará contas

A Câmara Municipal de Franca realizará, no próximo dia 25, uma audiência pública com a finalidade de se avaliar a execução orçamentária e o cumprimento das metas fiscais do Poder Legislativo, referentes ao primeiro quadrimestre deste ano – no período de janeiro a abril. O evento acontecerá a partir das 13h30, no Plenário da sede do Poder Legislativo, que fica na Rua da Câmara, 01, no Bairro São José.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que é presidida pelo vereador Cordeiro (PSB), publicou um edital de convocação voltado às entidades organizadas e outros segmentos representativos da cidade para que haja ampla participação da sociedade na audiência.

“A Câmara Municipal prima pelo respeito à publicidade e à transparência. Para nós, é prioritário que o Poder Legislativo tenha todas as suas ações às claras perante a população e os órgãos fiscalizadores”, disse o presidente do Legislativo francano, vereador Marco Garcia (PPS).

Tão logo seja realizada a audiência pública da Câmara Municipal, será a vez da Prefeitura também realizar reunião com o propósito semelhante em relação às contas do Poder Executivo.


+ Política