Câmara realiza audiência para discutir situação de andarilhos no município

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 04:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Problema é real, de grande porte e incomoda a grande maioria da população de Franca

Aconteceu, na tarde desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Franca, uma audiência pública que promoveu uma discussão sobre um problema social típico de cidades grandes e médias: as pessoas em situação de rua.

O evento foi proposto pelo Poder Legislativo de Franca e contou com a participação de diversas autoridades. Pela Câmara, Corrêa Neves Júnior (PSD), Della Motta (Podemos), Kaká (PSDB), Carlinho Petrópolis/Farmácia (PMDB) e Pastor Palamoni (PSB).

Vários órgãos públicos relacionados com o tema também marcaram presença na audiência, com representantes de Ministério Público, Defensoria Pública; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Ação Social, Conselho Municipal da Ação Social, Polícia Civil e Polícia Militar formando a Mesa de Honra. 

Todos os integrantes da mesa puderam fazer uso da palavra, opinar e expor seus argumentos sobre o tema, além de proporem medidas que possam amenizar a situação. As pessoas que acompanharam, em grande número, a audiência pública, também puderam se expressar.


+ Política