​Câmara Municipal não terá expediente nesta 5ª-feira e emenda na sexta-feira (12)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de junho de 2020 às 20:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Comunicado diz que a edilidade não terá expediente na sexta-feira, depois do feriado de Corpus Christi

A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Franca distribuiu nota informando que, em virtude do feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nesta quinta-feira (11).

Por conta da ponte, os serviços administrativos serão paralisados na sexta-feira (12), voltando o expediente na segunda-feira, dia 15 de junho.

 A suspensão foi determinada pela Portaria nº 17/2020. O documento pode ser lido na íntegra aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=86125. 

Muitos vereadores programam atividades nas suas áreas de atuação, visitando projetos, obras ou trabalhos assistenciais, como forma de manter a atividade política.

Nesse ano de eleição, a maioria deles dedica um tempo especial para o corpo a corpo com eleitores e correligionários, encarregados de propagar a ação parlamentar para a área de atuação.

Segundo informações, de todos os vereadores da atual legislatura, apenas um já afirmou que não deverá disputar a reeleição. Os demais estão no páreo ou ainda não anunciaram o que pretendem no futuro. 



+ Política