Câmara Municipal cria conta no WhatsApp para atender demandas da comunidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de setembro de 2019 às 18:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Número pode ser utilizado para fazer sugestões, reclamações e solicitações à Casa de Leis Francana

A Câmara Municipal de Franca agora possui uma nova ferramenta de contato com a população da cidade. Trata-se de um canal no aplicativo WhatsApp. O número da conta é (16) 99321-2646, e pode ser utilizado para fazer sugestões, reclamações e solicitações à Casa de Leis Francana. Todas as demandas serão atendidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelos setores de Comunicação Institucional e Ouvidoria, que trabalharão em conjunto. 

O presidente da Câmara, o vereador Donizete da Farmácia (PSDB), afirmou que o recurso permitirá uma maior interação da comunidade com o Poder Legislativo Municipal. “Todos os pedidos serão encaminhados aos setores competentes, para que eles sejam resolvidos o mais rápido possível. A população pediu muito um contato direto com os políticos, e essa é uma forma que encontramos para atendê-la”, declarou.

Além do WhatsApp, a Câmara Municipal de Franca também possui perfis no Facebook (https://www.facebook.com/camaradefranca/), no Twitter (https://twitter.com/camarafranca, ou @camarafranca), no Youtube (https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeFranca1948) e no Instagram (https://www.instagram.com/camarafr/ ou @camarafr).

Já a Ouvidoria da Câmara pode ser contatada pelo site oficial da Casa de Leis (https://franca.sp.leg.br/ouvidoria); pelo telefone (16) 3713-1580, das 8h às 17h; e presencialmente, na Rua da Câmara, nº  01, Parque das Águas.

(Comunicação Institucional Câmara)


+ Política