Câmara dos Vereadores realiza audiência para prestar conta à população

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de março de 2018 às 11:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reunião seria realizada no último dia 28, mas equipamento estragado impediu transmissão ao vivo

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Franca vai realizar, na próxima quinta-feira, às nove horas, audiência pública de prestação de contas, do Poder Legislativo, relativa ao terceiro quadrimestre do orçamento de 2017.

O evento será conduzido pelos vereadores que são membros titulares da comissão de Finanças e Orçamento: Pastor Otávio Pinheiro (PTB, presidente), Corrêa Neves Júnior (PSD, vice-presidente), Ilton Ferreira (DEM), Kaká (PSDB) e Pastor Palamoni (PSB), além dos técnicos da Contabilidade da Câmara.

Os parlamentares destacam que a audiência é oportunidade para que a população interaja e tire dúvidas sobre a execução orçamentária do Poder Legislativo no citado período. A audiência é uma importante ferramenta de transparência e será aberta a lideranças da sociedade civil, imprensa e aos munícipes.

A audiência seria realizada no dia 28 de fevereiro, mas em razão da queima de um equipamento que permitiria a transmissão ao vivo pelo canal digital aberto TV Câmara (61,3) a mesma foi adiada. Os membros da comissão entenderam que, sem acesso pela TV da população, a transparência e alcance da reunião seriam prejudicadas.

Com o equipamento consertado, a audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal seis da NET Franca, no site www.camarafranca.sp.gov.br e no YouTube, pelo canal Câmara Franca.


+ Política