​Câmara dos Vereadores entrega título de Cidadão para João Batista de Lima

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de agosto de 2018 às 21:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Sessão Solene será realizada no Plenário da Câmara nesta sexta (31), a partir da 20 horas

A Câmara Municipal de Franca realizará, na noite desta sexta-feira, a entrega do título Honorífico de Cidadão Francano ao empresário João Batista de Lima, pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

João Batista é proprietário da Padaria Estrela e sócio da Francal Feiras. Ambas são empresas tradicionais em Franca e geram muitos empregos diretos e indiretos.

O autor do projeto que homenageia João Batista de Lima é o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), que destacou a importância de se reconhecer o empreendedorismo do empresário.

“Em uma época com a que vivemos, com muita gente desempregada, é importante ressaltar uma pessoa que tem sido importante para nossa sociedade, gerando empregos na padaria e também pelos negócios proporcionados na feira e trazendo riquezas para nossa cidade”, disse o vereador.

A Sessão Solene será realizada no Plenário da Câmara nesta sexta (31), a partir da 20 horas. O evento será aberto e toda a população poderá participar. Também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal aberto digital 61,3, e no canal Câmara Franca do YouTube.


+ Política