Câmara de Vereadores aprovou três projetos na sessão de terça-feira (30)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de julho de 2019 às 10:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores aprovam projetos de lei, projetos de resolução e requerimentos com pedidos de informação

A Câmara Municipal de Franca aprovou por unanimidade três projetos na tarde de terça-feira, 30. 

O primeiro foi o Projeto de Resolução nº 09/2019, de autoria da Mesa Diretora da Casa de Leis, que altera o item III contido na descrição detalhada do Anexo Único da Resolução n° 576, de 15 de fevereiro de 2018.

A proposta reformula atribuições do Coordenador Legislativo: o detentor do cargo ficará incumbido de assessorar os trabalhos das reuniões das Comissões, responsabilizando-se pela lavratura de atas, bem como pela lavra de atas de proposituras discutidas em Audiências Públicas.

Em seguida, o Plenário também deu o sinal verde para duas proposituras que dão nome a vias públicas: o Projeto de Lei nº 61/2019, de autoria do vereador Claudinei da Rocha (PSB), que denomina Dorvalino Meletti a rua AP 10 do Residencial Atlanta Park.

Também foi aprovado o projeto de Lei nº 44/2019, do prefeito Gilson de Souza (DEM), que denomina Rio Guaporé a via pública que interliga as Avenidas Rio Negro e Rio Amazonas, gleba B.

Por fim, foram aprovados dois Requerimentos e duas Moções de Aplausos (veja mais aqui: https://franca.sp.leg.br/noticias/2019/07/camara-discute-creches-e-transparencia-na-terca). 

A 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Franca foi transmitida ao vivo ao vivo pelo canal aberto digital 61.3 e pelo canal 6 da NET. Todos os itens que foram apreciados podem ser lidos na íntegra aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/Ordem.


+ Política