Câmara de Rifaina faz sessão solene para homenagear empresários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de setembro de 2019 às 13:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ebio Pedroza, Amir Choaib e Mário Sérgio Cutait receberam título de cidadania da Câmara de Rifaina

Em uma sessão muito concorrida, presidida pelo vereador Antônio Carlos Marcelino (MDB), o Carlinhos da Saúde, três importantes empresários de diferentes segmentos foram homenageados com o título de cidadania, oferecido pelo poder Legislativo de Rifaina.

A solenidade de entrega do título aconteceu na sexta-feira (20 setembro), a partir das 19 horas, quando foi aberta pelo presidente do Legislativo. 

No plenário familiares, amigos e convidados preencheram os mais de 150 lugares disponíveis e, ainda os corredores da Câmara Municipal.

O maior  objetivo dos vereadores em poder homenagear os empresários está no poder de acreditar no desenvolvimento do Município.

“Eles investiram na cidade, estão gerando rendas e empregos, além de fomentar o turismo local”, ponderou Carlinhos da Saúde.

Autor da homenagem aos empresários Ébio Pedroza, Amir Choaib e Mário Sérgio, o presidente da Câmara explicou que o Município está sofrendo uma grande transformação. 

E além de investimentos, Rifaina tem proporcionado a geração de empregos seja na construção civil ou até mesmo nas empresas que estão solidificando na cidade. “Temos um orgulho enorme de fazer parte dessa história” ponderou.

Os vereadores Fernando Augusto Rodrigues, Elicleiton Martins Coelho, Wilson Alves da Silva Júnior e Ofélia Alves Gomides, também integram o aporte de reconhecimento aos empresários.

O prefeito Hugo Lourenço enalteceu o trabalho de todos e se mostrou satisfeito pelo desenvolvimento que as empresas tem proporcionado a Rifaina.

DESTAQUE

Ébio Pedrosa foi destacado por estar presente em Rifaina há vários anos e, também por fomentar empregos com sua rede de farmácias: a Drogafarma.

Amir Choaib, empresário e investidor, está construindo resort em Rifaina, que impulsionará o turismo regional.

Mário Sérgio Cutait é diretor da MCassab, que possui um frigorífico no Município e mais de 150 tanques de peixes, com uma enorme produção e empregabilidade. 


+ Política