Câmara de Franca vai parar de segunda a quarta pelo feriadão de Carnaval

Atividade de gabinetes e dos setores administrativos ficam suspensas, acompanhando a Prefeitura

Postado em: em Política

Em razão do Decreto nº 10.861, de 07 de fevereiro de 2019, do Poder Executivo, que declara ponto facultativo os dias 04, 05 e 06 de março deste ano - segunda e terça-feira de Carnaval, e quarta-feira de Cinzas, respectivamente, a Câmara dos Vereadores fará a "ponte" do feriadão e não terá expediente nestes dias.

A folga será total nos três dias este ano. Em anos anteriores, isso aconteceu na segunda e na terça, mas o expediente era retomado em meio período, a partir do meio-dia, na quarta de Cinzas, seguindo o roteiro da Prefeitura. 

Mas o meio período, na sequência do Carnaval, se tornava contraproducente, daí a decisão de "emendar" o restante da quarta. 

Com a suspensão do expediente, a sessão dos vereadores, com a discussão de projetos de lei, será alterada naquela semana da terça para a quinta-feira, dia sete de março.

“Não será realizada sessão ordinária na terça-feira de Carnaval, ficando a mesma transferida para a quinta-feira subsequente, obedecidos os horários previstos", diz a Portaria do Poder Legislativo, divulgada no Diário Oficial do Município.


Artigos Relacionados