Câmara de Franca realiza curso para servidores de vários outros municípios

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 22:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A oficina teve a participação de 20 pessoas, a grande maioria servidores das Câmaras de várias cidades

Foi encerrada na sexta-feira, dia 30 de novembro, a Oficina Interlegis, realização em parceria da Câmara Municipal de Franca com o Senado Federal. Os assuntos técnicos abordados na ocasião, para representantes do Legislativo de várias cidades, foram Portal Modelo e de SAPL 3.1.

O curso foi bastante aprofundado. Iniciou-se em 26 de novembro e prolongou se a semana toda. Ministraram o curso Adalberto Oliveira e José Bonifácio de Góis Júnior, ambos servidores do Senado Federal e com amplo conhecimento dos assuntos abordados.

A oficina teve a participação de 20 pessoas, a grande maioria servidores das Câmaras Municipais de Franca, Brotas, Itaú de Minas, Monte Mor, Candido Rodrigues e Mococa.

As aulas foram realizadas na estrutura da Câmara Municipal, na sala “José Correa Neves” de informática e foram elogiadas pelos participantes. “A segunda etapa ocorrerá em fevereiro do ano que vem, sendo ofertada a Oficina de Compilação de Textos do SAPL”, afirmou o presidente da Câmara de Franca, Donizete da Farmácia (PSDB).

A participação dos servidores públicos nas oficinas realizadas pela Câmara de Franca e o Senado Federal é gratuita, assim como as apostilas de estudos e os certificados de participação emitidos.


+ Política