Câmara de Franca aguarda equipamentos novos para normalizar acesso à internet

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de setembro de 2018 às 08:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há vários dias Legislativo enfrenta problemas técnicos pauta transmitir as sessões

A Câmara Municipal de Franca tem enfrentado dificuldade, nas últimas semanas, em relação ao serviço de internet. A queima de um equipamento desencadeou vários problemas, como a queda do sinal de wi-fi (acesso sem fio) que é oferecido gratuitamente à população e também no acesso via cabo.

Reuniram-se, nesta quarta-feira, o presidente da Câmara, Donizete da Farmácia (PSDB), o diretor-geral, Ivan Calil Filho, e os servidores dos setores de Compras e 

Informática.

Donizete afirmou que a solução para o problema está próxima e que a Câmara está na dependência da chegada dos equipamentos comprados para solucionar a questão.

“Já foram comprados três computadores em substituição aos antigos

que estão instalados em caráter de emergência para dar o mínimo necessário de acesso para a Câmara funcionar. O compromisso do fornecedor é que a entrega será feita até esta quinta-feira”, afirmou o presidente.

Após a chegada dos computadores, o Setor de Informática montará e configurará os mesmos, eliminando as ocasionais lentidões de internet e possibilitando o retorno do serviço de wi-fi.

“Assim que restabelecer essa parte, serão configurados os notebooks dos gabinetes dos vereadores, normalizando, assim, toda a estrutura da rede”, conclui Donizete.


+ Política