Câmara atende Ministério Público para melhorar som e vídeo das sessões

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de março de 2020 às 12:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Câmara funciona há quase 12 anos, e, com o tempo, vai havendo um desgaste dos equipamentos

​Após um questionamento do Ministério Público sobre a qualidade das transmissões da Câmara, o Poder Legislativo Municipal está promovendo melhorias nesse setor.

O presidente da Casa de Leis, o vereador Pastor Palamoni (PSB), informou que o Departamento de Compras está buscando três orçamentos para a elaboração de projeto que vise aprimorar áudio e vídeo das sessões e audiências exibidas pela Câmara. 

O candidato escolhido definirá no projeto tudo o que deve ser adquirido e implementado para que as transmissões apresentem a qualidade adequada.

Esse é um problema que já vem ocorrendo há tempos. A Câmara funciona há quase 12 anos, e, com o tempo, vai havendo um desgaste dos equipamentos. 

“No início desse ano, já tomamos providências para a contratação de um engenheiro que faça o orçamento, por dispensa de licitação. 

“Concluído o projeto, saberemos quais são as necessidades e aí sim abriremos um processo de licitação para execução do serviço de melhorias”, explicou Palamoni.

Além da elaboração do projeto, o setor de Informática da Casa também realizou uma série de reparos técnicos na semana passada, que possibilitaram um aprimoramento na qualidade do áudio e vídeo das suas transmissões pelo Youtube.


+ Tecnologia