Buracos: Serviços de remendo asfáltico atendem todas as regiões de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2019 às 12:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar do controle ser feito diariamente, Prefeitura tem procura atender solicitações dos cidadãos

Com três equipes diárias em ação, a Prefeitura contabiliza a presença em todos os bairros da cidade nessas primeiras semanas de operação de remendo asfáltico, atendendo prioritariamente aquelas vias em piores condições e de maior volume de tráfego. 

Da região Sul, que envolve os diversos bairros do Aeroporto a região Norte, abrangendo setores do Leporace, Jardins Portinari, Tropical, passando pelas regiões Leste e Oeste, atendendo setores que vão dos Jardins Paulistano, Brasilândia, do Éden à Vila São Sebastião, Vila Rezende, bairro São Joaquim e outros, as equipes já estiveram ou seguem trabalhando.

      O controle é feito diariamente e o roteiro é determinado pela Secretaria de Planejamento Urbano, com base nas ligações recebidas no TapZap 99917-2802. Quanto mais as pessoas ligarem e avisarem o endereço com buraco mais rápido será feito o atendimento, pois o local será incluído na programação do dia seguinte.

       Nessa sexta-feira, 22, equipes estiveram em ação entre a Vila Santa Terezinha e o Recreio Campo Belo, reparando as duas pistas das avenidas Dr. Willian Azzuz e Dr. Flávio Rocha, trechos da Dom Pedro e no bairro City Petrópolis na Av. Coelho Netto e em Miramontes na rua Érico Veríssimo e outras vias do próprio bairro.

     Na Av. São Vicente e setores do Jardim Noêmia e ainda no Jardim Flórida, uma outra equipe fez reparos em pelo menos 40 pontos diferentes. Isso não significa que o bairro todo foi atendido, pois o trabalho continuará sendo feito gradativamente.


+ Urbanismo