Bruno Henrique projeta clássico e analisa tropeços no Campeonato Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de março de 2018 às 23:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar dos bons números no Estadual, o volante Bruno Henrique reconhece que o Verdão precisa melhorar

Líder​ do grupo C do Campeonato Paulista com 20 pontos conquistados, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (08), às 20h30, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque, pela 11ª rodada competição. Apesar dos bons números no Estadual, o volante Bruno Henrique reconhece que o Verdão precisa melhorar o rendimento apresentado nos últimos duelos do torneio.

“Sabemos que perdemos um pouco da gordura no campeonato, então temos de nos preparar para fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo”, falou. “Quando você tem um resultado negativo, não é bom. E, quando você vence, te dá uma tranquilidade maior para trabalhar durante a semana. Estamos tranquilos, sabemos que estamos fazendo um trabalho bom. Nos últimos jogos, tropeçamos e erramos em coisas que até servem de lição para não cometermos mais durante a temporada”, completou.

O jogador, porém, trata com normalidade uma pequena oscilação do time neste início de temporada. “Tivemos alguns resultados negativos, mas é natural, às vezes acontece. Começamos bem, demos uma oscilada, mas estamos em primeiro, somos o melhor time do Paulista. Sabemos no que erramos, mas estamos fazendo muita coisa boa. O clássico em si, independentemente de estar bem ou mal, é um jogo diferente”, declarou, exaltando o trabalho realizado pelo técnico Roger Machado.

“O Roger está fazendo um trabalho super bom. Claro que tivemos alguns tropeços e, quando eles acontecem, aparecem vários erros e críticas, mas o trabalho dele está sendo bem consolidado aqui. Ele tem a confiança dos jogadores e da diretoria. Sabemos que temos de melhorar bastante, todos nós sabemos”, comentou.

Por fim, Bruno Henrique também falou sobre sua evolução dentro de campo em 2018. “É muito trabalho. No ano passado, eu terminei o ano mal fisicamente pelo tempo que vinha jogando. Tive o período de férias e, quando começou o ano, eu estava descansado. Comecei a pensar para frente, trabalhando forte para que eu colhesse os frutos ali na frente, ajudando o Palmeiras de alguma maneira e conseguindo os resultados”, finalizou o volante.


+ Futebol