Bruna Marquezine e Neymar faturaram R$ 1,8 milhão para estrelar campanha

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de maio de 2018 às 12:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eles aparecem em cenas quentes em comercial produzido para o Dia dos Namorados da rede C&A

​Bruna Marquezine e Neymar estrelaram juntos o comercial da campanha de Dia dos Namorados da C&A, em que aparecem em cenas quentes, usando apenas roupas íntimas. Para gravarem a primeira campanha publicitária como um casal, o jogador e a atriz faturaram nada menos do que R$ 1,8 milhão, segundo informações do jornal “Extra”.

O comercial foi gravado em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 28 de abril. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio ao Brasil especialmente para se juntar à equipe de cerca de 120 pessoas da campanha. Neymar e Bruna Marquezine assinam as peças com as quais aparecem no comercial, que começa a ser veiculado na próxima terça-feira.

As filmagens duraram cerca de seis horas e Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados. Como ambos acertaram o cachê por hora, não houve quase pausas nos trabalhos, já que cada atraso custaria dinheiro. O camarim da atriz tinha velas espalhadas e massagista. Já o jogador tinha uma equipe que veio de Barcelona à sua disposição.


+ Um Toque a +