Brodowski discute novo Plano Diretor com a comunidade no dia 9

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de novembro de 2015 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reunião acontecerá no Cine Clube Cândido Portinari, localizado na Praça Martim Moreira

Vista aérea da parte central da cidade de Brodowski, localizada a 60 km de Franca (Foto Reprodução)

​No dia 09 de dezembro, às 19 horas, acontece a segunda audiência pública para a discussão do Plano Diretor, a primeira aconteceu no dia 14 de maio. A reunião acontecerá no Cine Clube Cândido Portinari, localizado na Praça Martim Moreira (antiga rodoviária).

 Esse encontro será aberto para a participação popular e a Administração Municipal espera a participação do vários segmentos que compõe a sociedade brodowskiana, com o intuito de se elaborar o Plano Diretor atendendo aos anseios e necessidades da população da cidade.

Os vários temas que fazem parte do Plano serão abordados e colocados em discussão, a participação do munícipe se faz fundamental para se nortear os próximos passos do projeto.

O Plano Diretor é o conjunto de leis e orientações que direcionam o crescimento de desenvolvimento planejado de uma cidade. A cada 5 anos o plano é revisto para as eventuais correções necessárias.

A ideia do núcleo gestor é entregar o Plano Diretor em 2016, para que possa ser imediatamente implantado na cidade. As reuniões do núcleo responsável acontecem a cada quinze dias.


+ Cidades