Botafogo e Sertãozinho fazem jogo-treino hoje no Frederico Dalmásio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 19:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Botafogo se prepara para o Paulistão, o Touro dos Canaviais para o início da Série A-3

Botafogo e Sertãozinho fazem nesta quarta-feira (20), a partir das 16 h, no Estádio Frederico Dalmaso um jogo-treino de preparação para temporada de 2016. O Tricolor se prepara para o Paulistão, o Touro dos Canaviais, comandando por Ito Roque, está em fase final de trabalho para o início da Série A-3.

No último sábado, o Botafogo empatou com o Batatais por 0 a 0, em Batatais. Na ocasião, o técnico Marcelo Veiga não pode contar com o lateral-direito Samuel Santos, com o meia Helton Luiz e com o atacante Nunes, machucados. Destes, somente Nunes está em condição de jogo e deve ser a novidade do Tricolor para a partida desta quarta-feira.

O Pantera fez um treino técnico-tático, na tarde desta terça-feira, no Santa Cruz. Marcelo Veiga deve mandar a campo a equipe com: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Allan Dias, Danilo Bueno e Vitinho; Nunes e Francis.

Antes da estreia no Paulistão, diante do Palmeiras, dia 31 próximo, no Santa Cruz, o Pantera fará mais um jogo-treino, contra o Uberlândia, no sábado, às 16 h, na casa botafoguense.


+ Futebol