Boletos do Banco do Povo de Guaíra passam do Banco do Brasil para Caixa Federal

Faturas referentes a empréstimos já vencidos emitidos pelo BB devem ser trocados por boletos da Caixa Federal

Postado em: em Cidades

Conforme informe do Banco do Povo Paulista, a administração dos recursos do Banco passou do Banco do Brasil para a Desenvolve SP,  Agência de Fomento do Estado de São Paulo.  Com isso a gestão dos recursos mudou de agência financeira, saindo do Banco do Brasil passando para a Caixa Econômica Federal.

Os boletos emitidos pelo Banco do Brasil devem ser descartados e substituídos por novos documentos. O Banco do Povo informa também o Banco do Brasil não emitirá novos boletos para pagamentos de parcelas atrasadas.

Estas mudanças valem para os clientes do Banco do Povo que assinaram contratos de crédito até 12/2017, ou que tenham ou estejam com boletos vencidos ou a pagar de contratos de créditos ativos.

A transferência da gestão dos recursos do Banco do Povo Paulista (BPP) ocorreu no dia 2 de janeiro 2019.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas e retirada de novos boletos, os usuários devem entrar emcontato com os agentes de crédito do município. O Banco do Povo funciona no Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques,  Rua 8 n. 221, esquina da Avenida 5. Contatos pelos emails:  Jds.microcredito@gmail.comalessandrobpp@bol.com.br e contato@bancodopovo.sp.gov.br.


Artigos Relacionados