13ª Gente de Mérito acontece no próximo dia 05 de maio no Villa Ventura

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de abril de 2017 às 15:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa de gala terá como atração principal a Banda Gênese e celebra os 13 anos da Revista MÉRITO

Estão a todo vapor os preparativos para mais uma edição da festa Gente de Mérito. Criada para celebrar o aniversário da Revista MÉRITO, ela completa 13 anos ininterruptos de sucesso, porque reúne em uma única noite, o que há de melhor: música boa, pessoas bonitas e animadas, comidas e bebidas de alta qualidade e um ambiente decorado com sofisticação e bom gosto.

E este ano, a 13ª Gente de Mérito acontece no próximo dia 5 de maio, a partir das 22h, no Villa Ventura. Sob organização da Editora Izzon – responsável pelas publicações das Revistas Enfoque e MÉRITO e pelo jornal online Jornal da Franca -, a festa espera receber cerca de mil pessoas entre profissionais liberais, empresários, lideranças, autoridades e a membros da sociedade francana em geral.

E para a grande noite, a Só Verde Decorações promete surpreender os convidados com uma belíssima e inigualável ambientação, primando pelo bom gosto e requinte desde o hall de entrada até o salão central, com detalhes que fazem da Só Verde hoje, uma das principais e mais renomadas empresas do setor de decoração de Franca e região. A Sollare Light também desenvolveu projeto de iluminação especial para a 13ª Gente de Mérito, o que garantirá ainda mais sofisticação à festa. Não bastasse isso, o Bufê Spazio elaborou um menu diferenciado para a comemoração: além das pistas frias – com fartura dos melhores queijos e frios, saladas variadas, entradas quentes e frias, castanhas em geral -, refinados salgados e da ilha japonesa, o cardápio inclui jantar completo com diferentes opções de carnes, massas e acompanhamentos, além de sobremesa. Para acompanhar tudo isso, bebidas da melhor qualidade: uísque Chivas 12 anos, espumante Casa Valduga, água, refrigerantes e cerveja. E como toda festa merece uma atração à altura, para embalar os convidados com repertório variado – que vai desde os anos 60, 70, 80, até os sucessos atuais do sertanejo universitário – a Banda Gênese promete um show super animado e dançante.

Não é à toa que a Gente de Mérito é uma das maiores e mais tradicionais festas de Franca e região. E tudo isso você pode conferir também de perto! Os convites continuam à venda… Para saber mais, ligue para (16) 3713-3300 e faça parte dessa festa também!

SERVIÇO

Evento: 13ª Gente de Mérito

Data: 05 de maio

Horário: 22h

Local: Villa Ventura

Convites e informações: 3713-3300


+ Cultura