​Bild Construtora lança edifício Cosmopolitan, no Residencial Paraíso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de junho de 2017 às 10:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Construtora lançou o Cosmopolitan, no Residencial Paraíso, um dos melhores lugares da cidade

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora que está entre as maiores do País pelo ranking ITC 2017 (Inteligência Empresarial da Construção), lançou em evento realizado no Espaço Madero, em Franca, seu quarto empreendimento na cidade: o Residencial Cosmopolitan, voltado para famílias que desejam morar com conforto e sofisticação, no Residencial Paraíso. 

Durante o jantar, que contou com cerca de 200 pessoas, a cantora Ellen Oléria, ganhadora da 1ª edição do The Voice Brasil, apresentou seu show para os convidados.

O Cosmopolitan será construído em um bairro arborizado e com infraestrutura completa: próximo a universidades, shopping, supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e ao corredor gastronômico mais famoso da cidade, na Rua dos Pracinhas, 251. 

São 108 apartamentos de 95 m² com três dormitórios com suíte e três opções de plantas muito bem planejadas, além de duas vagas na garagem.

A área de lazer é ampla e completa, com mais de 30 itens inovadores de lazer, todos segmentados. A área esportiva inclui bike sharing, estação fitness, espaço tatame, espaço crossfit (novidade em Franca), pista de skate e quadra poliesportiva. 

Já a área infantil e jovem agrega piscina infantil, playkids, web space, pergolado jogos e open lounge, brinquedoteca, sala movie & games. 

E no espaço de integração comum estão o espaço happy hour,pub torcedor com bar, espaço grill (equipado com churrasqueira, forno elétrico e chopeira), solarium, piscina com raia de 20m² e deck molhado com futon relax, gazebo relax, redário com cascata, espaço de estar com balanço, espaço relax com sauna úmida, espaço de festas com apoio ao ar livre e ducha e carwash.

Para o diretor da Bild em Franca, José Vitor Jordani, o principal diferencial nos empreendimentos da Bild são os detalhes minuciosos do projeto, principalmente na área de lazer.

“Nossa proposta é oferecer comodidade, lazer e diversão para toda família. Por isso, pensamos em particularidades que fazem a diferença no estilo de vida e moradia de cada um”. 

Segundo ele, os moradores terão no residencial, serviços e comodidades que antes eram itens exclusivos dos grandes centros urbanos.

“O Cosmopolitan traz, por exemplo, espaços para o relaxamento e descanso bastante diferenciados: um ambiente que agrega redário com cascata, deck e local próprio para a prática do crossfit, novidade nos empreendimentos Bild e em Franca”, destaca o diretor. 

A pista de skate é outro item que compõe a área de lazer. “Nossa ideia é oferecer serviços e espaços que agradam um público que procura cada vez mais conforto, comodidade e, claro, novidades. Esta será a proposta do Cosmopolitan”, mostra.

Neste projeto, a Bild prezou pela sofisticação nos detalhes de cada área planejada. O pórtico de entrada, por exemplo, com guarita e espera, traz a contemporaneidade do vidro em harmonia com a madeira, enriquecendo o espaço.

“É uma soma de fatores que transformam o empreendimento em um produto único e exclusivo para Franca”, conclui José Vitor Jordani.

O Cosmopolitan será construído na rua dos Pracinhas, 251, pouco acima do Nono Grill, em frente ao Poliesportivo, onde antigamente funcionava a escola Dinâmica Espiral

Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara. 

Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I) (entregue), Grand Raya (entregue), Urban (entregue), Civitas Complexo Sul (entregue), Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. 

É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence (entregue), Belize Residence (entregue), Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró. Em Franca, pelo The One e Ideale. 

Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014, o Vivaz Home Resort, no final de 2015, o Residencial Avalon e Vivant, em 2016.

Em Araraquara lançou, em 2016, o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels, e o Residencial Attuale.

100 Maiores do Brasil – Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

Reconhecimento – A construtora participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país.

ISO9001 e PBQP-h nível A – Pelo quarto ano consecutivo, em abril de 2016, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A.

Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. 

A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes. 

A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira deIncorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. 

Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.


+ Urbanismo