Biblioteca Municipal de Franca promove Degustação Literária nesta sexta, 07

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de abril de 2017 às 12:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão discutidas as obras de Nélida Pinon, primeira mulher presidente da Academia Brasileira de Letras

A escritora Nelida Pinon é tema da Degustação Literária desta sexta, 07, em Franca (Foto: Reprodução)

A Biblioteca Municipal de Franca Américo Maciel de Castro Júnior realiza nesta sexta-feira 7 de abril, a 13ª edição do projeto ‘Degustação Literária’, organizado mensalmente por aquela unidade.

E na edição desta sexta-feira serão discutidas as obras da escritora Nélida Pinon, que foi a primeira mulher eleita presidente da Academia Brasileira de Letras, exercendo as funções nos anos de 1996 e 1997, e contará com a mediação da escritora francana Maria Luiza Salomão.

Animando o ambiente, o evento terá a participação especial do músico e professor da rede municipal Reinaldo Honório Toledo, com interpretações de canções da MPB (Música Popular Brasileira).

O projeto “Degustação Literária” proporciona um ambiente de estimulo à leitura, levando o leitor à reflexões e busca de novos conhecimentos sobre diversos autores. A Biblioteca Municipal é vinculada à secretaria da Educação e faz convite para que a população prestigie o evento, convidando também personalidades da música e do meio literário da cidade.  Em eSerão

A direção da Biblioteca informa que o encontro literário é informal e aberto a todos, solicitando, para melhor organização da estrutura, que as pessoas se inscrevam com antecedência através dos telefones (16) 3711-9229 ou 3711 9323. A Biblioteca Municipal está situada no antigo Colégio Champagnat, na Avenida Champagnat, 1808, Centro. 


+ Cultura