Berçário Dona Nina promove no próximo sábado, 29, Bazar Beneficente

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de outubro de 2016 às 10:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá itens que vão desde artesanato, roupas, sapatos, a artigos de cama, mesa e banho

​O Berçário Dona Nina está ultimando os detalhes de seu tradicional Bazar Beneficente, que acontecerá no próximo sábado, 29, das 8h às 16h, em Franca.

Com peças de diferentes valores e opções desde roupas, sapatos, cama, mesa e banho, além de artesanato, a entidade pretende arrecadar recursos para manter suas atividades. “Teremos itens diversos, tudo de muita qualidade e bom gosto para a população comprar e nos ajudar”, destaca a presidente do Berçário Dona Nina, Rosinha Aylon.

A entidade

Há 50 anos, a Sociedade Espírita Legionárias do Bem se dedica a um trabalho de assistência social beneficiando milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de seus diversos departamentos. Esta instituição foi fundada por Eulina Silveira Borissi – Dona Nina – que dedicou a sua vida em prol das crianças e famílias em situação de miséria. Dentre estes departamentos se destaca o Berçário Dona Nina, que há 30 anos acolhe crianças convalescentes e em risco social proporcionando recursos necessários ao restabelecimento da saúde, auxiliando em seu desenvolvimento integral. “Sempre contamos com a participação da população, por isso, esperamos o sucesso de mais essa promoção. São essas ações que garantem o funcionamento do Berçário e nos permitem continuar com o trabalho”, observa Rosinha.

Por mês, o berçário precisa, em média, de R$ 66 mil para continuar os atendimentos. Desse valor, apenas R$ 16 mil são repassados pela Prefeitura. Por isso, ações, promoções e bazares são realizados regularmente para manter os serviços. 

O Bazar Beneficente do Berçário Dona Nina acontece à Rua Comandante Salgado, 1377. Será no sábado, 29 de novembro, das 8h às 16h.


+ Filantropia